Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Professores e estudantes do Colégio Municipal de Barrocas voltam a conviver com Violência que tem invadidos as escolas em todo país.

 
Na manhã desta terça-feira (10) mais uma cena de violência aconteceu dentro de uma sala de aula do maior colégio da rede municipal da pequena e jovem cidade baiana, fato que deixou todos abalados.
Tudo aconteceu na sala 10, na qual dois alunos que segundo informações de outros estudantes já vinham se desentendendo a alguns dias, nesta manhã por volta das 8h os dois iniciaram uma briga e se agrediram com socos. Ainda segundo relatos, em seguida um deles saiu da sala e retornou com uma pedra, o menor E. atingiu o colega de sala M. na cabeça com a pedra que segurava em sua mão, a pancada foi tão forte que o sangue da vítima se espalhou pela sala, atingindo até as carteiras.

Segundo informações, depois de atingir o colega o menor começou a chorar bastante, muito assustado ele imaginou o pior. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde passou por procedimento de sutura, teve a cabeça enfaixada e foi liberado.
Este é o segundo episódio que aconteceu nesta unidade escolar em menos de trinta dias, fato que tem preocupado a direção, professores e pais dos estudantes que estudam no colégio nos três turnos. Depois que uma aluna feriu uma colega com uma tesoura, até câmaras foram instaladas na escola, na tentativa de inibir novos atos.
Infelizmente outra vez estudantes deixam a sala de aula para serem ouvidos numa delegacia de polícia.
Da Ronda @ Nossa Voz – Com informações da sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário