Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Equipe barroquense perde nos pênaltis, e é Vice-Campeã da Copa Ouro de Futsal


O time Barroquense que chegou a final como favorito, pela belíssima campanha que realizou, jogou bem e chegou a estar vencendo por 3X1, mesmo assim não conseguiu administrar o resultado, recuou e a equipe de Teofilândia foi para cima, e acabou complicando o jogo.
O time da casa fez o primeiro gol, se animou e foi com tudo até que empatou restando poucos minutos para o fim do jogo.
Tendo a partida terminada empatada o título da Copa Ouro de 2011 teve que ser decidido nos pênaltis, e mesmo com o Goleiro Camarão pegando dois, com belas defesas, os jogadores da equipe barroquense foram infelizes nas cobranças. O último a cobrar que poderia fazer o gol do título foi Pirlo, que cobrou no centro do gol e o goleiro defendeu. Todos os atletas tiveram que repetir as cobranças desta vez a Seleção anfitriã teve mais competência e conquistou o seu quarto título da Copa Ouro.
Gabá
Os três gols de Barrocas foram marcados pelo craque Gabá, que se consagrou como o grande artilheiro da copa com 12 gols.
Para Barrocas, resta comemorar a artilharia de Gabá que a cada competição, a cada partida vai assumindo o posto de maior ídolo do Futebol Barroquense, seja jogado em quadra ou campo, ele é um gênio com a bola nos pés, e sem ela é um cara brilhante, humilde, simples, amigo.
O vice campeonato também deve ser reconhecido, pois foi uma bela campanha, o time de Nego 7, termina a copa invicto e ainda tendo vencido a equipe campeã na fase classificatória.
Parabéns aos jogadores barroquense, e obrigado a todos os demais por terem se dedicado por nossa cidade.
Agradecimentos a EDEB e a Prefeitura Municipal por ter mais uma vez apoiado o esporte.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário