Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Ex-prefeito de Barrocas sofreu acidente na BA411, trecho Santa Rosa a Barrocas.


Por volta das 05:00h horas da manhã deste sábado, o ex-prefeito do município de Barrocas José Edilson de Lima Ferreira, conhecido como Edilson da Serraria, seguia no sentido Santa Rosa a Barrocas, dirigindo um veículo Uno, cor cinza, placa de aluguel JRQ 2988, licenciado de Barrocas, quando subiu no canteiro central da via duplicada da BA411. O veículo arrancou a placa de sinalização e em seguida bateu violentamente no poste. A força do impacto foi tão grande que o poste caiu, e o carro ficou atravessado na pista.
O veículo ficou bastante
danificado.
Segundo informações de populares que estavam no local, o ex-prefeito passou parte da noite no Bar de Tonho Sancho, que fica na localidade de Santa Rosa, na companhia de amigos, depois seguiu em direção ao cajueiro.
Pessoas que trabalham tirando leite nas proximidades da Fazenda Lajedo nos disseram que viram Edilson retornar por volta das 5:00. O acidente aconteceu pouco depois no Bairro de Santa Rosa, no início da duplicação. Suspeita-se que ele tenha cochilado, pois não há marcas de freio no asfalto, indicando que ele tentou parar.
Edilson foi socorrido por pessoas que estavam num trailer localizado no centro de Santa Rosa, que foram ao local depois de escutaram um forte barulho. Ele foi levado para o Hospital Municipal, José Maria Magalhães Neto.
Entramos em contato com o Hospital Municipal, mas ninguém soube informar o estado de Saúde de Edilson. Pessoas que estiveram lá no momento que ele foi atendido, nos disseram que ele foi levado para Feira de Santana, mas aparentemente passava bem.

Um senhor que preferiu não se identificar nos falou que para retirar a vítima do carro o banco teve de ser arrebentado, mas logo que ele foi retirado saiu andando.
A Polícia Militar estava no local, organizando o trânsito que ficou prejudicado devido ao acidente.
Outras Imagens:
O acidente aconteceu no início da duplicação.
O trâsito ficou prejudicado.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário