Hospital Municipal |
Os acidentes envolvendo motocicletas têm aumentado bastante em Barrocas principalmente nos finais de semana, nos últimos meses percebe-se um agravante, o crescimento de lesões na cabeça, pois aos poucos os barroquense têm deixado de usar o capacete.
Dona Júlia , bastante preocupada com o estado de saúde do filho. |
Por volta das 22h20min deste sábado deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas, o jovem Mauro de Jesus dos Santos, de 22 anos que mora na Rua Torquatro Gomes, ao fundo do Colégio Municipal. Maro, como é popularmente conhecido vinha no sentido Posto de Lavagem de Tony, Mercadinho de Davi, pilotando uma Moto YBR vermelha e não conseguiu fazer a curva, ele perdeu o controle da moto e caiu de frente a Borracharia de Jorge.
Segundo informações de moradores, pelo barulho ele vinha com certa velocidade: “Rapaz foi uma pancada tão forte que pensei que era um caminhão” disse um morador que não quis se identificar. O jovem ficou por alguns minutos desacordado, e logo foi socorrido por uma ambulância.
Mauro sofreu escoriações nos pés, cotovelo , ombro e um corte na cabeça, aparentemente ele passa bem.
No Hospital conversamos com a senhora Julia, mãe de Mauro, ela nos disse que ele já sofreu várias quedas, algumas por está bebendo, mas está foi a mais grave. Ainda segundo dona Julia o filho não costuma usar o capacete apesar dela e os irmão insistirem. “Lá em casa tem dois capacete, e mesmo assim ele sai sem nenhum” disse um irmão da vítima.
Da Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário