Faca que o suseito do ato infracional deixou cair. |
Na tarde deste sábado outro assalto pode ter sido evitado, pois o suspeito dos dois últimos foi detido pela população com ajuda de um Guarda Municipal e em seguida levado a Delegacia.
Por volta das 15:40 uma moradora das imediações do Hospital Municipal desconfiou da atitude de um rapaz de baixa estatura que passava na rua observando as casas, ela então chamou o esposo, e disse que tinha as mesmas características do rapaz que havia roubado um celular naquela mesma rua. O esposo seguiu o rapaz para saber as suas intenções, foi quando o mesmo ao subir num degrau deixou visível que carregava uma faca.
O morador então ligou para a primeira vítima, que teve um celular roubado, esta informou aos parentes que vieram para o local, ao perceber a movimentação o rapaz se livrou da faca e correu , foi perseguido, acuado adentrou no Hospital Municipal e foi detido pelo Guarda Municipal de Plantão Robério Brito, logo as pessoas que o perseguiram chegaram e ajudaram a conduzir o jovem até o Batalhão da Polícia Militar.
Guarda Municipal Roberio e Weliton, levaram o suspeito até a PM. |
A seguir as vítimas dos dois últimos assaltos com faca, a jovem Hilda e a proprietária do Salão vieram ao Batalhão e reconheceram o jovem como autor dos atos.
O Soldado Radilma e o Soldado Estrela conduziram o suspeito até a delegacia onde foi ouvido pelo Policial Civil Rubão. O suspeito declarou ter 16 anos, E.S.S. afirmou que mora num povoado. Os policias seguiram para a localidade para identificar a residência e conversar com os pais do suposto menor.
Da Ronda @ Nossa Voz.
eu quero ver até quando a justiça do nosso brasil, vai protejer esses menores infratores.
ResponderEliminarteria que mostrar a cara dele ora essa! vai lá leva na frente dos pais, naõ resove nada.se os pais dele resovesem algua coisa ele naõ estaria praticando tal ato,