Prefeito José Almir |
O dilema das famílias começou no dia 06 de março, quando devido à forte chuva que caiu no fim da tarde, algumas casas que se localizam próximo ao bueiro foram invadidas. O Prefeito José Almir não esperou a chuva passar e já estava ao lado das vítimas, dando provas de que é um homem simples, de bom coração e um administrador preocupado com a população, ele tratou de confortar as famílias garantindo o apoio que fosse necessário. No dia seguinte ao lado do Diretor do Jornal Sr Rubenilson o prefeito voltou ao bairro do matadouro, conversou com os moradores e os aconselhou a mudar para uma local seguro, evitando novos problemas já que poderia voltar a chover. A prefeitura Municipal alugou quatro casas e fez a mudança. Nesta terça colchões foram entregues e outros utensílios estão sendo providenciados. A população barroquense sensibilizado com a situação está ajudando, doando alguns móveis.
Duas das casas prejudicadas devem ser demolidas já que ficam localizadas em frente ao bueiro e sempre que chove forte é um caos. A prefeitura Municipal deverá construir às residências em local apropriado.
Da Ronda @ Nossa Voz
REALMENTE O PREFEITO ALMIR DE MACIEL É UM HOMEM SIMPLES E ESTAR SEMPRE AO LADO DO POVO BARROQUENSE AJUDANDO NO QUE FOR PRECISO
ResponderEliminarO prefeito está de parabéns, pelo trabalho em barrocas!!!esperamos que continue assim ajudando ao mais necessitados e trabalhando no desenvolvimento desta amavél cidade
ResponderEliminareste blog está muito bom parabésn rubenilsom...
Barrocas é uma cidade de sorte, pois tem bons adminictradores. Principalmente na política. Esse prefeito aparente ser boa gente.
ResponderEliminarO que devo fazer para ser um sequidor do jornal?
ResponderEliminarParabéns Rubenilson o jornal ta sendo muito sequido,muito bem trabalhado ou seja uma boa dedicação sua.
Um abraço LÙCIA.
Obrigado Lúcia, é por pessoas como você que fazemos esse trabalho.
ResponderEliminarOlha para ser um mebro é só clicar em seguir, colocar seus dados e aceitar. Participe!
Abração e outra vez obrigado.